Remédio para Impotência Feminina

Melhor remédio desse ano para impotência feminina: Tesão de Vaca. Quando se fala em impotência logo se pensa na masculina, que atinge milhares de homens e pode ser um grande prejudicial na sua autoestima e vida sexual.

Mas assim como os homens, as mulheres também podem enfrentar esse problema e a impotência feminina é algo tão frequente e comum quanto a masculina. Nesse artigo vamos explicar melhor como ela acontece, as causas, como tratar. Continue lendo e confira tudo!

1. Causas da Impotência Feminina

Remédio para impotência feminina que trata essas causas: As causas para a impotência feminina são variantes, pois podem ter motivos psicológicos, como ansiedade, estresse, frustrações, ou até mesmo por causa de doenças que façam com que as mulheres tenham uma perda da sensibilidade e também do desejo sexual. Além disso, o uso de medicamentos e até mesmo de métodos contraceptivos pode ter influência nisso.

Entre as principais causas para a impotência feminina podemos destacar:

  • Consumo em excesso de álcool, drogas e tabaco;
  • Medicamentos de uso controlado;
  • Anticoncepcional;
  • Doenças como diabetes, artrite, doenças do coração;
  • Cirurgias na região pélvica;
  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Autoestima Baixa;
  • Pressão psicológica;
  • Idade.

Impotência sexual na menopausa

A menopausa é uma época que os problemas de impotência sexual nas mulheres são mais relatados. Pois nessa idade elas têm uma redução dos hormônios e principalmente dos que fazem com que elas tenham desejos.

Por isso, é comum que as mulheres nessa idade procurem seus médicos relatando estão com menos desejos sexuais do antes. Nesses casos podem ser tratados com reposição hormonal, que melhoram não só a saúde sexual, mas também outros sintomas que se tem durante esse período.

2. Sintomas da Impotência Feminina

Remédio para impotência feminina que acaba com esses sintomas: Os sintomas da Impotência sexual são fáceis de serem notados, pois entre os principais estão principalmente a falta de desejo de ato sexual em sim. Mas mais do que isso, a mulher começa a ficar desinteressada pelo sexo, em todas as tentativas de um contato mais íntimo ela sempre está mais reservada.

Em alguns momentos ela pode até mesmo tentar ter relações sexuais e por mais que o ato carnal possa acontecer a mulher pode não sentir prazer. E quando isso se torna cada vez mais frequente é hora de procurar um especialista para avaliar a taxa hormonal, já que esse é também um dos motivos da impotência sexual feminina.

Outros sintomas da impotência feminina são:

  • Falta de pensamentos e desejos sexuais;
  • Falta de libido durante o sexo;
  • Não se interessa por nada relacionado ao sexo;
  • Perdeu o interesse carnal pelo parceiro.

3. Tratamentos para Impotência Feminina

Remédio natural para impotência feminina extremamente eficaz: Tesão de Vaca. O tratamento para a impotência feminina depende da causa do problema, por isso é necessário que você tenha uma consulta com um especialista para que ele avalie a sua situação e faça um diagnóstico do problema.

Para atestar que a mulher realmente sofre com problema de impotência sexual o médico irá fazer uma série de perguntas para chegar até o diagnóstico. Em muitos casos é muito mais difícil saber que uma mulher tem esse problema do que um homem, uma vez que as mulheres são mais reservadas com esse assunto. E também acharem que pode ser apenas uma fase de desinteresse pelo seu parceiro.

Mas a verdade é que, ter uma vida sexual saudável é essencial para a qualidade de vida, então o quanto antes for identificado o problema e sua causa, mais rápido será feito o tratamento e a mulher poderá recuperar o prazer nas suas relações.

Tratamento com medicamentos

Em alguns casos é necessário utilizar medicamentos para poder conseguir bons resultados no tratamento para a impotência feminina. Principalmente quando ela é resultado de baixa de hormônios, seja durante a menopausa ou não.

Remédio para Impotência Feminina

Nesses casos o médico irá recomendar a reposição hormonal para que a mulher consiga ter os hormônios que seu corpo necessita para funcionar bem e ter assim as funções normais funcionando, como a libido e o desejo sexual, por exemplo.

Remédio para Impotência Feminina

Existem outros casos em que o tratamento é justamente retirar os medicamentos, como no caso do uso de anticoncepcionais. Eles podem provocar a perda do desejo sexual, nesse caso o melhor é procurar outros métodos contraceptivos que tenham menos efeitos colaterais.

Remédio para Impotência Feminina

Tratamentos sem medicamentos

Há também os tratamentos sem medicamentos, indicados para quando a causa é psicológica, como estresse, ansiedade ou depressão. Nesses casos a mulher precisa fazer exercícios de autoconhecimento de si mesma e de seu corpo para entender melhor a falta de desejo e conseguir então explorar outras áreas para tentar voltar a ter desejos sexuais.

Remédio para Impotência Feminina

Também pode-se recorrer a ajuda de psicólogos ou coach’s de sexo que vão ajudar nesse processo de conhecimento e trabalhar a parte psicológica.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Revisão Geral pela Dra. Armelia Camile