Remédio para Gordura localizada

A Gordura Localizada pode ser uma verdadeira vilã de muitas pessoas, principalmente das mulheres, pois mesmo estando dentro de seu peso ideal, tendo uma alimentação equilibrada e saudável, pode ser que essa indesejada esteja ali presente para atrapalhar a auto estima.

Se você quer saber tudo sobre a gordura localizada confira nosso artigo cheio de dicas e informações para você!

1. Sintomas da Gordura localizada

A gordura localizada não é uma doença, mas ainda assim é algo que muitas pessoas querem se ver livre e recorrem ao auxílio médico para poder conseguir atingir seu objetivo. Seja por questão de estética ou até mesmo de saúde, pois a gordura localizada pode representar que seu corpo está com gordura do que deveria, fato é que muitas mulheres querem se ver livres desse problema.

Remédio para Gordura Localizada

Para identificar a gordura localizada não existem segredos pois os locais onde ela se concentra na maioria das pessoas é na barriga, no pescoço, culote e nos braços. Você não irá notar a gordura localizada se formando em seu corpo, pois isso é preciso evitar alimentos que contribuem para o aparecimento dela, como veremos a seguir.

2. Causas da Gordura localizada

As principais causas para o aparecimento da gordura localizada é o consumo excessivo de alimentos ricos em carboidratos e em gorduras, além de bebidas como refrigerantes, que contenham muito açúcar e sódio. Pois esses são alimentos que são mais difíceis de serem absorvidos pelo o corpo e acabam acumulando no corpo e contribuindo até mesmo para um sobrepeso ou obesidade.

Remédio para Gordura Localizada

Além da má alimentação o sedentarismo, casos de obesidade na família, vícios como em bebidas ou cigarros, também contribuem para que a gordura localizada apareça. Em alguns casos, doenças e desregulação hormonal também são fatores, porém isso só é comprovado com exames clínicos.

3. Tratamentos para Gordura localizada

Remédio natural para gordura localizada extremamente eficaz: QuitoPlan. Para se tratar a gordura localizada não é preciso de acompanhamento médico, a menos que você tenha que tratar outros problemas de saúde como colesterol ruim, pressão alta, glicose elevada, etc. Ou se precisar de tratar desregulação hormonal, que também é algo que causa o acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo.

Remédio para Gordura Localizada

Mas em sua maioria os tratamentos para gordura localizada são procedimentos estéticos como massagens locais, drenagem linfática, que ajuda inclusive a evitar a retenção de líquidos.

Outros medicamentos:

  • Sibutramina;
  • Saxenda;
  • Orlistat;
  • Fluoxetina;
  • Sertralina;
  • Bupropiona.

Remédio para Gordura Localizada

Alguns dos principais tratamentos para a gordura localizada são:

  • Exercícios físicos: Muitos exercícios como ginástica localizada, jump, musculação e aeróbicos ajudam a acabar com a gordura localizada de maneira rápida e simples.
  • Criolipólise: Tratamento estético que consiste em sessões com um aparelho que é capaz de congelar e destruir as células adiposas que ficam acumuladas no corpo.
  • Manthus: Também um procedimento estético com aparelho que é colocado diretamente no corpo com movimentos circulares, semelhante a ultrassom. Ele não só acaba com a gordura localizada como também ajuda a eliminar as celulites.
  • Aplicação de enzimas: Procedimento feito com agulhas em que são aplicadas enzimas diretamente no local onde se tem gordura localizada, essas enzimas atuam diretamente na gordura eliminando-a do corpo.
  • Massagem redutora: A massagem redutora é feita por um profissional qualificado que irá utilizar técnicas próprias para ajudar o corpo a eliminar a gordura localizada acumulada e também os líquidos.
  • Lipoaspiração: A lipo é um procedimento que não é utilizado para emagrecer, mas sim para esculpir o corpo e assim acabar com a gordura localizada. Mesmo depois do procedimento é necessário fazer algumas sessões de massagem para que o corpo não retenha líquidos e acumule gordura novamente.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Revisão Geral pela Dra. Armelia Camile