Remédio Natural para Gordura localizada

Melhor remédio desse ano para gordura localizada: QuitoPlan. A gordura localizada é o excesso de tecido adiposo que são depositados em algumas partes do corpo. Isso ocorre porque o corpo armazena energia que foi ingerida em excesso para momentos em que possa faltar energia para o organismo.

A distribuição da gordura localizada é determinada pelo sexo, idade, quantidade e tipos de exercícios físicos e predisposição genética. As áreas de maior depósito de gordura nas mulheres são abdômen (“pochete”), quadris, coxas nádegas e flancos (famoso pneuzinho). Enquanto os homens tendem a acumular mais gordura ao redor do abdômen, mais conhecida como “barriga de chope”.

Classificação da gordura localizada:

  • Tipo “maçã ”: a gordura tende a acumular em torno do abdômen e estômago. O tronco é redondo e mais largo (seios e barriga), enquanto as pernas são finas e bumbum magro. Está relacionado a um alto risco de dislipidemia, hipertensão, diabetes mellitus tipo II, doenças cardíacas e derrames.
  • Tipo ”pera“: a gordura tende a se acumular nos quadris, nádegas e coxas e o tronco geralmente é fino. É o tipo menos perigoso para a saúde, porém a perda de gordura dessas áreas tende a ser mais difícil.

1. Sintomas da Gordura localizada

Remédio para gordura localizada que acaba com esses sintomas: Os sintomas são estéticos, como excesso de gordura abdominal ou excesso de gordura em áreas como coxas, braços, bumbum e flancos. Porém, o excesso de gordura abdominal e no quadril podem estar associados a complicações, tais como síndrome metabólica, doenças cardiovasculares, diabetes e câncer.

Remédio para Gordura Localizada

2. Causas da Gordura localizada

Remédio para gordura localizada que trata essas causas:

  • Excesso de peso: este contribui ativamente para o aparecimento de gordura localiza. Não necessariamente a pessoa que possui gordura localizada está acima do peso. Pessoas magras também podem ter gordura localizada.
  • Má postura: a má postura projeta o corpo para frente e para baixo, atrapalhando o trabalho dos músculos eretores da coluna e abdome, que atuam como uma cinta natural na área da barriga.
  • Alimentação desequilibrada: uma alimentação rica em gorduras, sódio e açúcar pode favorecer o acúmulo de gordura e retenção hídrica, causando inchaço e gordura localizada.
  • Problemas hormonais: os hormônios são os principais reguladores do nosso metabolismo e acúmulo ou não de gorduras no corpo. Quando esses estão em desequilíbrio, o corpo tende a engordar, queimar menos calorias ou acumular gorduras em locais estratégicos.
  • Pular refeições: esse habito pode desregular o metabolismo, fazendo ele diminuir e consequentemente queimar menos calorias. Além de estocar mais gordura localizada em causa de falta de alimentos.
  • Falta de exercícios físicos: a ingestão de calorias sem a queima delas, fará o corpo estocar gorduras para utiliza-las em algum momento de falta.
  • Excesso de comida: quando a ingestão de comida é maior do que o corpo necessita, ele irá estocar essa energia a mais, em forma de gordura.
  • Excesso de carboidrato na dieta: o mesmo caso do excesso de comida. Excesso de carboidrato é transformado pelo fígado em gordura e estocado em caso de necessidade, o que raramente acontece.

Predisposição genética:

Remédio para Gordura Localizada

  • Roupas muito apertadas: projetam a gordura para outras partes que estão livres e ocorre a deformação do corpo, como por exemplo, calças de cintura baixa, as “gordurinhas” sobem marcando os flancos, aumentando e dando mais ênfase nos pneuzinhos. 

3. Tratamentos para Gordura localizada

Remédio natural para gordura localizada extremamente eficaz: QuitoPlan. A gordura localizada pode ser tratada com métodos que visam dissolver o tecido adiposo nas partes do corpo onde foi acumulado, como:

  • Lipólise mesoterapia ou injeção lipólise: substâncias como cafeína, L-carnitina, fosfatidilcolina, e outras são injetadas no tecido subcutâneo para dissolver a gordura. É aplicado em áreas como nádegas, abdômen, flancos, coxas internas e acima do joelho.
  • Cavitação: método não-invasivo de destruição das células de gordura, dissolvendo-as através da emissão de sinais de ultrassom. Além disso, a cavitação também realiza massagem linfática para drenar as células de gordura destruídas, melhorando a textura das áreas que contenham celulite.
  • Cavilipo: também chamada de lipocavitação é a combinação de lipólise injetada (mesoterapia) e cavitação. O objetivo é dissolver a gordura, e melhorar o contorno e a elasticidade da área.
  • Criolipólise: método que provoca a morte das células de gordura, congelando as áreas com gordura. As células mortas são eliminadas pelo sistema linfático.
  • Lipoaspiração à laser: essa lipoaspiração liquefaz a gordura com o laser antes que ela seja aspirada para fora do corpo.
  • Abdominoplastia: método cirúrgico utilizado por mulheres após a gravidez ou para homens com obesidade abdominal.
  • Braquioplastia: método cirúrgico para a remoção de excesso de gordura dos braços. É recomendado nos casos que uma dietas e exercícios físicos não são capazes de diminuir o excesso de gordura e voltar a elasticidade da região de forma satisfatória.

Remédio para Gordura Localizada

Além dos tratamentos estéticos, você pode contar com ações eficazes para a perda da gordura localizada como:

Remédio para Gordura Localizada

  • Comer devagar: e mastigar bem os alimentos dará o tempo necessário para o hormônio leptina (hormônio da saciedade) agir, mandando a informação para o seu cérebro de que você já está satisfeito.
  • Comer e beber em menor quantidade: ou seja, não ingerir calorias em excesso, para não serem estocadas em forma de gordura localizada.
  • Exercícios físicos: exercícios específicos para queima de gordura e exercícios de resistência para enrijecer os músculos e melhorar a elasticidade da pele.
  • Dieta balanceada: Alimentação rica em frutas, vegetais e grãos integrais e com baixa ingesta de carboidratos.
  • Acompanhamento com nutricionista e educador físico: se você está tendo dificuldade em fazer isso sozinho, estes profissionais podem te auxiliar da maneira correta, fazendo você perder gordura localizada de forma mais rápida e eficaz.

Orientações

Muitas pessoas escolhem por utilizar remédios e buscam alívio para os sintomas causados. Sempre procure a orientação de um profissional da saúde antes de utilizar qualquer tipo de medicamento ou suplemento.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Revisão Geral pela Dra. Armelia Camile